Projetos

Carta para o Doni de 2004

Carta para o Doni de 2004.

Hey Doni, eu sou você, porém melhorado (hehe, brincadeira).
Eu sei que parece um pouco confuso, mas é isso mesmo, decidi enviar uma carta para você para te dar alguns toques sobre os próximos anos...
Como sei que você é um pouco ansioso, isso ira te ajudar pra caramba.
Então lá vai, primeiramente cara, você não esta fora do país, e você ainda não pisou em todos os continentes, para falar a verdade, você ainda nem saiu do Brasil.
Sei que você vai até duvidar que eu sou o "Adonikan" com 26 anos agora...
Pois lembro que sair do país era uma meta para você, e sei que você esta gastando todas as suas forças nisto.
Mas mano acredite, esse vazio que esta dentro de você não vai sair assim, ele vai sair, porém não é um país, ou uma paisagem ou até uma pessoa que vai te tirar essa angústia, não posso te contar o que é,
porque eu estragaria o melhor momento da sua vida.
Se serve de consolo, já fomos em quase todos os estados do nosso Brasil...
Se eu te conheço bem, você deve estar curioso para saber sobre nossa área sentimental, então vou te adiantar...
Mano você vai fazer muita cagada na sua vida, vai jurar amor eterno para algumas pessoas, e vai continuar tentando suprir esse vazio dentro de você com uma pá de mulher,
vai com calma mané,
você vai fazer pessoas sofrerem desse jeito.
E para você não falar que eu só tô aqui para te dar sermão, vou te contar uma coisa legal,
mano você esta namorando(ou eu estou, sei lá),
tipo, você namorará varias vezes nesses próximos dez anos,
mas ela é diferente, ela se tornará sua melhor amiga, ela é linda manolo(isso é uma gíria dos anos futuros),
ela é mais bonita que aquela loirinha no show do CPM (eu nem lembro da loirinha, mas lembro que fiquei todo galudinho um tempão), mas voltando, mano sua namorada é sua melhor amiga, tudo aquilo que você precisará, vocês vão passar varias barras juntos, e ela te ajudará muito, por isso é muito importante que seja ela, não vacila eim...
Queria te escrever mais um monte de coisas, mas agora tenho que terminar um trabalho da faculdade,
eeeeeh muleque, você esta na faculdade, demorou mas você se achou,
você vai tentar fazer varias cursos antes, e se quer um conselho, "faça tudo que der na teia".
Não fique preocupado com dinheiro(você aprenderá viver sem ele), e nem com status, acho que você nunca preocupou com isso mesmo né...
Alguns últimos conselhos,
Cultive suas amizades, daqui a dez anos você vai me agradecer,
se tiver um tempinho vai na casa da Vó todo final de semana, daqui uns dias eles não vão estar mais lá,
falei isso para você valorizar mais eles, e não se assuste com a palavra "morte", ela que vai fazer você amadurecer, e vai te dar um novo sentido para a palavra "Vida".
Se quiser não escutar nada do que te disse, ta de boa,
só corta esse cabelo, acho que facilitará muito as coisas.


Ass: Adonikan Filho, versão melhorada



0 Responses

Twitter Doni




Facebook